sexta-feira, 26 de junho de 2009

Prova da Sony Praticamente Poeira LCD


Bem a boa gente na Sony Japão já saiu com uma prova praticamente crepúsculo TV LCD. O GXD-LCD L64H1 pela Sony que é muito bonita. Esta coisa tem uma escala de notação internacional protecção IP54. Isto tem uma TV 65 polegadas visor, e é HDTV, que é perfeita para aqueles de nós que são demasiado preguiçoso para poeira ao redor da casa, então esta é a solução perfeita. Eu, pessoalmente detesto pó e aspiração. Então, uma vez que tenho algum dinheiro, e posso comprar essa TV, então vou ser muito feliz. Talvez os outros itens que eu próprio que são electrónicos não será tão feliz, mas, enquanto eu tenho um rabo grande televisor que não necessita de qualquer manutenção, que realmente importa. Essa TV vai ser sair em maio, mas foi um passo preço de ¥ 1.850.000. É muito alto, mas aqueles de você que quer viver sozinho como eu, ou ter uma casa preguiçoso mulher, ou simplesmente plano ocupado, então este é o tipo de eletrônicos, temos de ver no futuro.

Bolsa de Estudos no Japão: Fukushima Kenjinkai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br