sexta-feira, 26 de junho de 2009

Cinco dicas para seduzir mulheres japonesas

Sei que a manchete é descarado, mas há aqui um ângulo para a compreensão da cultura japonesa mulheres, que poderiam muito bem ser útil a um grande número de pessoas interessadas neste assunto. Um lote deste assunto era novo para mim também, e ela estava com mais de um grande prazer que me deparei com este lindo e informativo site mynippon. Vou tentar e ilustrar alguns dos principais pontos aqui.

1. Culturalmente, as mulheres japonesas, na maioria dos casos, são extremamente educado. Assim, se acontecer a aceitar sua oferta de uma bebida em um bar, você pode colocar que a polidez e nada mais. Cuidado para as pistas.

2. Nunca tente 'vamos lá' para uma mulher japonesa. A melhor forma de "ganhar" a sua posição é a de si, de tal forma a colocar a bola no seu tribunal, por assim dizer, e deixa-a levar o processo adiante. Então posição de si próprio como um sério estudante de língua japonesa / música / comida / arte ou qualquer outra coisa que ela se interesse por Enquanto você mostrar o seu verdadeiro interesse na sua, dar-lhe tempo também.

3. Seja generoso com seus louvores. Isso é algo que a sociedade japonesa, em geral, e em especial as senhoras não estão habituados. Se você elogiar sua beleza e você é estrangeiro, então você está no bom caminho para o seu charme.

4. Elas experimentam um lote de liberdade quando se trata de um não-japonês e estão mais à vontade, por assim dizer. Esta é sua chance de mostrar o seu lado selvagem. Mais fácil de dizer do que fazer, mas que a sua utilização advantage.Go loucura!

5. Ajuda aqueles adoráveis senhoras japonesas ao longo do caminho. Entenda os seus sinais indiretos de interesse. Japonês mulheres não mostram quaisquer sinais directos mas os seus indiretos são bastante fáceis de identify.Some deles são - um jantar em uma data fim de semana, uma data mais próxima de sua residência, uma data em uma área menos congestionadas como um parque ou lago, sugestivos vestido em uma data, tarde da noite telefone de chamadas, etc...

Bolsa de Estudos no Japão: Fukushima Kenjinkai

9 comentários:

  1. funciona com chinesas????? pq tipo assim elas tem cara de mau dificilmente dão um sorriso.
    me ajude victor-leom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. me ajuda! quero conece uma japonesa?
    mas moro no brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Vá até uma comunidade japonesa, de preferencia alugue ou compre uma casa lá, e depois faça amizades se enturme, jogue o seu charme e seja você, boa sorte!
      Se tiver sobrancelhas grossas já ganhou ponto, pois é um conceito japonês que sobrancelhas grossas é símbolo de masculinidade.

      Excluir

BlogBlogs.Com.Br