segunda-feira, 29 de junho de 2009

Privada Automática Japonesa

Eu estive aqui no Japão há quase dois anos e há muitas coisas para se acostumar, mas eu nunca poderia chegar a utilizada também são os banheiros. Agora, não me interpretem mal, mas eu adoro o estilo ocidental e banheiros automáticas o melhor aqui. Eu odeio o tradicional estilo antigo agachamento banheiros têm toda a Ásia, incluindo Japão.

De qualquer forma, os banheiros são incríveis automático embora. Eu quis Eu tinha um no meu apartamento. Quando você anda no banheiro, ele sente que você e vai levantar a tampa própria. Isto é grande se você for um homem, porque você não tem que levantar o banco e colocá-la novamente para baixo mais nada. Além disso, ela própria também flush. O que é ainda melhor. Então, se você estiver em uma pressa e esquecer de lavar, não há problema em tudo. Eu desejava que tinham estas costas da América do Norte. Aposto que todos querem um. Além disso, se você planeja em fazer barulho quando você está fazendo o seu negócio, ele irá esconder sons com alto chirping sons de um pássaro. Muito relaxante se eu não dizê-lo sozinho. O melhor de tudo, porém, ele lava o seu atraso. Então, todos no Japão tem um limpo vagabundo. Veja o seguinte vídeo do YouTube de como funciona este grande WC:



Bolsa de Estudos no Japão: Fukushima Kenjinkai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br