quinta-feira, 25 de junho de 2009

Esquisito e Legal: Japão em Estilo


Tenho alguns topo caracterizado Street moda no Japão, em minha entrada anterior. Eu até dividiu a categoria para homens e mulheres moda estilos e deu-lhe alguns links para diversos sites que podem ajudá-lo a identificar o estilo que você possa suite.

Agora, estou dando-lhe um vislumbre de algum estranho, estranho e às vezes maluco moda no Japão. Muitas dessas afirmações são moda popular em anime, mas quem teria pensado algumas pessoas no Japão acabaria por trazer à vida os personagens, e por que motivo ou razão? Eu não tenho a mínima ideal. Pode ser para a criatividade, a distinção, a proclamação da liberdade de usar o que eles querem, de simples questão de moda. O que ela talvez jamais razão, eles certamente ganharam suas causas impulsionado principalmente porque têm muita atenção e fama.

Tenho imenso gozava de mostrar sua moda artística e felicito-os por muitos motivos. Um dado o seu estilo único, eles são capazes de expressar a sua liberdade e criatividade. Em segundo lugar porque é preciso muita coragem para ser distinto e diferente da grande maioria. Terceiro, porque eles mostram que o Japão é tudo, livre e sem julgamento.

Bolsa de Estudos no Japão: Fukushima Kenjinkai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br